Preta Gil falou da separação conturbada do ex-marido durante o especial "Falas Femininas", exibido na Globo nesta sexta-feira (8). A cantora relembrou uma forte crise de hipertensão que sofreu após ser abandonada por Rodrigo Godoy na UTI, enquanto tratava o câncer no intestino.
A artista contou que Rodrigo queria ir para um show de pagode enquanto a esposa estava hospitalizada em tratamento intensivo. "Ele ficou muito contrariado porque disse que ele não deveria ir ao show, porque eu estava na UTI. Ele falou: 'Está bom. Não vou para o show de pagode, mas não vou ficar aqui'", recordou.
"Ele foi embora do hospital, me deixou sendo cuidada por outras mulheres e pessoas. Ele não dormiu em casa nessa noite. Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24", afirmou. Preta avaliou que o caso foi "a gota d'água" e tomou a decisão de se separar logo depois.
"Não preciso passar por isso. Não mereço passar por isso. Não quero passar por isso [...] A gente idealiza o amor romântico, deposita muita expectativa no outro e vai construindo essa relação de co-dependência que é algo estrutural. [...] E é algo cruel, porque a gente acaba sendo taxada de louca, carente. Só queremos o mínimo, que é respeito", declarou.
A gente só quer respeito! #FalasFemininas pic.twitter.com/rtqXPhSpvh
— Preta Gil (@PretaGil) March 9, 2024
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: