Ana Maria Braga está de férias nos Estados Unidos e já passou por estados como Califórnia e Nova York. A apresentadora contou que sentiu o cheiro de maconha por toda a viagem pelo país e entregou a reação diante do uso da droga pelos cidadãos americanos.
"Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste e o único cheiro permanente que senti, de lá até aqui, foi da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Mentira", afirmou nesta quarta-feira (6), em participação no "GloboNews Mais" ao lado de Guga Chacra.
A comandante do "Mais Você" explicou que não há um lugar específico em que as pessoas usam maconha nas ruas do país, o que fez com que ela ficasse "meio tonta". "Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja. A porta da loja abre e entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto", comentou.
"Não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora. Fumei muitos anos", completou, se referindo ao uso de cigarro. O assunto veio à tona após o jornal abordar o julgamento Supremo Tribunal Federal no Brasil, para a descriminalização do porte da droga para consumo próprio.
De férias pelos EUA, @ANAMARIABRAGA visitou a redação da GloboNews em Nova York e participou do debate no #GloboNewsMais , com @gugachacra e @juliaduailibi , sobre o porte de maconha para uso pessoal.
— GloboNews (@GloboNews) March 6, 2024
"Eu viajei pela Costa Oeste e vim para a Costa Leste e o único cheiro que senti… pic.twitter.com/eYcsAqxYGR
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: