Juju Salimeni conversou com os seguidores pelo Instagram nesta terça-feira (27), e ela opinou depois de ser questionada do movimento de aceitação do corpo real. A influenciadora usou Jojo Todynho como exemplo. A cantora reagiu ao comentário em tom de deboche.
"Acho superválida essa valorização do corpo real, desde que ela seja verdadeira. Só que não acredito muito que seja [verdadeira] de todas as mulheres que falam por aí, porque a gente vê que a maioria tentou de todas as formas deixar de estar acima do peso, com cirurgias com lipo, com tudo quanto é coisa e não deu certo, porque aí elas descobriram que não tem milagre", disse.
"Meu amor, se você não levantar sua bundinha da cama, ir lá treinar, malhar sua bundinha e parar de comer o que não pode comer, não tem milagre. Você vê aí Jojo Todynho, fez uma bariátrica, mas a mulher está lá todo dia na academia se matando, comendo corretamente, porque não cai do céu. Aí depois vem com esse papinho de aceitação", acrescentou a ex-Panicat.
Juju aproveitou para esclarecer que não sofre pressão estética. "O que eu sou hoje, faço por mim, para me agradar. Fiz uma escolha 21 anos atrás. Olhei no espelho e falei: 'Isso aqui está uma merda, está horrível. Não quero ser assim'. Você não tem que aceitar nada. Não está feliz, muda", declarou.
Jojo, que já perdeu mais de 40 kg após uma bariátrica, compartilhou o vídeo de Juju e elogiou: "Eu amo".
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente