Christopher Vuckermann e Christian Chávez foram ao prêmio Lo Nuestro na última quinta-feira (22) para representar o grupo musical "Rebelde", que voltou ao mercado com a turnê "Soy Rebelde Tour". Contudo, os cantores precisaram deixar o evento porque receberam convites errados e não tinham lugares disponíveis para que eles se sentassem.
Por meio das redes sociais, a dupla lamentou o ocorrido e criticou a organização do evento por terem ficado fora da premiação. A banda, inclusive, foi ganhadora da categoria "Grupo do ano - Pop" e não teve nenhum representante para receber as honrarias e levar o prêmio.
"Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do 'Prêmio Lo Nuestro', não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco. De certa forma, me parece uma organização estranha. Os indicados [ao prêmio Grupo do Ano - Pop] não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos", disse Christopher Uckermann.
Intérprete de Diego na telenovela mexicana "Rebelde", que originou o grupo musical homônimo, Uckermann afirmou ter ido à Miami para participar do evento. "Queremos dizer a todos e agradecer a todos os seguidores, em nível mundial, que nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do 'RBD', mas nós somos maiores do que isso", finalizou.
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: