O influenciador Carlinhos Maia rebateu comentários maldosos nesta quinta-feira (22). Através do Instagram, o humorista apontou que é constantemente alvo de ridicularização por parte de internautas gays.
Em vídeo publicado, Carlinhos Maia se posicionou contra ataques que sofreu após estampar a capa de uma revista. “Recado rapidinho para as gays do país, bichas parem. Toda vez quando lança alguma coisa sobre mim, os comentários não vêm de héteros e de outras pessoas sempre vêm das gays, ei bichas, parem, tá feio, sabe, tipo assim?!”, iniciou.
“Por isso que a galera não dá moral para a comunidade, porque vocês são as primeiras a boicotar, entendeu? Desculpa, se vocês não brilham tanto quanto eu, desculpa se eu não faço sucesso no mundinho cor-de-rosa pop de vocês, eu sei que vocês só gostam das divas porque elas justamente fazem sucesso bem longe de vocês. Então vocês vão ter que me engolir que eu sou uma das gays mais poderosos deste país. No fundo, vocês sabem”, afrontou.
Assista:
Carlinhos Maia manda recado para “as gays do Brasil” que lhe criticam:
— QG do POP (@QGdoPOP) February 22, 2024
“Bichas parem! Tá feio. Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu… Vocês vão ter que me engolir, que eu sou uma das gays mais poderosas desse país.” pic.twitter.com/smYni4vLMg