Val Marchiori usou as redes sociais para desabafar sobre mais uma polêmica envolvendo Jojo Todynho. Nesta quinta-feira (15), a empresária compareceu ao Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo, para uma audiência de um processo movido pela cantora contra ela, e se revoltou pelo fato da artista não ter ido ao local.
“Gente, estou aqui para comentar: que coisa mais feia, que vergonha. A Jojo Todynho moveu um processo contra mim, não foi na audiência, foi um desrespeito total. Ela colocou que estava dormindo nas redes sociais dela”, começou a empresária em um vídeo publicado nas redes sociais. Jojo pediu R$ 50 mil à socialite por danos morais, além de ter processado e acusado a empresária de gordofobia.
Val disse que pretende processar a artista pelo tempo perdido. “O nosso judiciário já está abarrotado de processos e ela desperdiça o meu tempo e o do judiciário também. Pois agora, dona Jojo, quem vai te processar sou eu. Quero de volta os honorários que eu paguei para os meus advogados, que custam mais de R$80.000,00. Quero te processar pela minha perda de tempo, porque eu sou empresária, mãe e tenho empresas para cuidar, não fico só desfilando a bunda por aí, não. Eu trabalho muito. Quem vai te processar agora sou eu e eu vou na audiência, sim, porque eu respeito o judiciário. Vergonha alheia", finalizou.
Intimada, Jojo Todynho não compareceu à audiência de conciliação no Fórum de Pequenas Causas. Por isso, o processo contra Val Marchiori foi extinto. A extinção ocorre pela Justiça entender que o autor não tem interesse em continuar com a ação.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: