Letícia Cazarré
usou os stories do Instagram na última quarta-feira (17) para compartilhar uma nova conquista da filha dela e do ator Juliano Cazarré, a bebê Maria Guilhermina, de 1 ano, que foi diagosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita
.
Com auxílio de uma roupa específica, colete e órteses, a caçula da família Cazarré conseguiu se manter de pé. "O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela, é um pequeno milagre e uma graça muito grande”, escreveu a stylist Letícia.
Nos registros divulgados pela esposa de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina aparece ao lado de um fisioterapeuta, equilibrada e em pé. Nesta semana, Letícia comemorou a evolução da filha na socialização dela com os irmãos e com a família, de forma geral.
"Ela está mais estável do que nunca, mais interativa, entendendo tudo e se comunicando muito bem. Já faz birra quando não quer alguma coisa, olha fixamente para a TV para pedir desenho animado, sorri muito quando ouve as músicas preferidas e ama demais estar com os irmãos em volta", explicou Letícia Cazarré.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: