Gkay entrega armação de influenciadores para prejudicar a 'Farofa'

A influenciadora ainda expôs o suposto motivo do boicote; veja

Foto: Reprodução
Gkay conta que influenciadores quiseram boicotar a Farofa deste ano

Gkay revelou nesta quarta-feira (13) que descobriu o motivo de alguns influenciadores não terem participado da Farofa da Gkay deste ano. A festa que celebra o aniversário da artista aconteceu em Fortaleza entre os dias 4 e 7 de dezembro.

"Tenho um babado fortíssimo: o pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega", iniciou a influencer durante o “PodDelas”. 

"Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro", contou.

Segundo Gkay, os influenciadores fizeram o combinado em uma festa que aconteceu em São Paulo antes da Farofa. Quem banca a festona, que este ano contou com 700 convidados e 20 shows, incluindo Pedro Sampaio e Léo Santana, é a própria humorista.

No podcast, ela ressaltou que a festança não se paga sozinha e revelou que o valor gasto este ano não superou o do ano passado, de R$8 milhões.

Kéfera viralizou nas redes sociais ao afirmar que não iria na festa, mas o motivo citado pela youtuber não tem nada a ver com o que Gkay falou: "Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo Stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou."