Julia Roberts quebra silêncio sobre morte do ex-namorado Matthew Perry

A atriz falou pela primeira vez sobre a partida do ex-namorado, com quem namorou por três anos

Julia Roberts quebra o silêncio sobre morte de Matthew Perry, seu ex-namorado
Foto: Reprodução/NBC
Julia Roberts quebra o silêncio sobre morte de Matthew Perry, seu ex-namorado

Julia Roberts abriu o coração pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry, seu ex-namorado que morreu aos 54 anos . O ator de Friends morreu no dia 28 de outubro, dia do aniversário da atriz.

"O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração", disse ela em entrevista Entertainment Tonight.


A artista refletiu que a partida do ex lhe ensinou sobre a vida. "Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível", completou.

Vale lembrar que Julia Roberts e Matthew Perry ficaram próximos em 1990, antes da participação dela em Friends. O romance acabou em 1996.

Morte de Matthew Perry

O ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 28 de outubro. Perry ficou famoso pelo papel como Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 90, que durou 10 temporadas e com ele em todos os 234 episódios. O personagem era um favorito dos fãs.

Desde o trabalho em "Friends", Matthew enfrentou uma luta contra o vício de álcool e outros medicamentos. O artista abordou o assunto na biografia "Amigos, amores e aquela coisa terrível" , publicada em 2022. Autoridades afirmaram que drogas não foram encontradas no local da morte do ator.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: