Naiara Azevedo cancelou um show que faria neste sábado (2) no Vale de São Domingos, em Mato Grosso. O cancelamento vem depois da cantora denunciar o ex-marido por constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial.
A nota, divulgada no Instagram de Naiara, informa que o cancelamento foi em decorrência da denúncia e não ainda não tem data prevista. O informe ainda garantiu que as demais apresentações seguem inalteradas.
O texto ainda confirmou a ida de Naiara a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Goiânia para a formalização do pedido de medida protetiva e demais ocorrências. A equipe jurídica da cantora acionou a Lei Maria da Penha na denúncia.
Caso Naiara Azevedo
Naiara Azevedo esteve em uma delegacia em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (30), e abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora disse ter um vídeo de agressões físicas que sofreu do empresário.
Segundo Léo Dias, a artista relatou, no B.O, que sofreu ameaças de Rafael e citou um caso de julho, em que ele prometeu "acabar a vida e carreira" dela.
Rafael Cabral se manifestou após a repercussão do caso. Ao G1, ele afirmou que estranhou as declarações de Naiara, mas reconheceu que cometeu "erros" e "falhas" no relacionamento.
Naiara e Rafael terminaram o relacionamento de uma década em 2021, mas continuaram como sócios na área de equipamentos de shows da cantora.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente