As esposas dos cantores sertanejos que causam polêmicas

Elas chamam mais atenção dos fãs que os próprios artistas

Graciele Lacerda

A esposa de Zezé Di Camargo entrou em uma polêmica complexa ao ser acusada de criar um perfil falso para atacar membros da família do noivo. A influenciadora teria criticado as filhas do cantor, Wanessa e Camilla Camargo, a ex-esposa, Zilu Godói e Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, que foi quem denunciou Graciele nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues

A mulher de Sorocaba já protagonizou diversas polêmicas nas redes sociais, como quando afirmou que as mulheres têm que ser submissas ao marido, ao comentar da traição do marido durante a gestação e até de mulheres não negligenciarem sexo ao marido.

Reprodução/Instagram

Poliana Rocha

Já a esposa de Leonardo sempre dá o que falar ao comentar abertamente sobre as traições do cantor. A influenciadora afirmou que perdoou o marido e que não quer saber caso ele cometa infidelidade novamente.

Reprodução/Instagram

Natalia Toscano

O que deixou a esposa de Zé Neto mais conhecida foi o episódio onde uma foto que ela publicou do casal na praia foi bloqueada pelo Instagram devido ao volume do cantor ficar evidente. Com mais de 3 milhões de seguidores, a influenciadora é alvo de muitas críticas.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories