Thiago Servo desabafa após ação da Justiça em polêmica de paternidade

Cantor expressou desejo de saber se é pai da criança após medida cautelar proibir exibição de entrevista sobre o caso na TV; saiba mais

Foto: Reprodução/Instagram - 16.11.2023
Thiago Servo fez desabafo sobre polêmica de paternidade


Thiago Servo voltou a falar da polêmica de paternidade em um desabafo nesta terça-feira (22). No início do mês, o cantor pediu uma ação indenizatória após pagar R$ 1 milhão em pensão alimentícia para uma criança que a Justiça determinou não ser dele . Na declaração recente, ele expressou o desejo de saber se a filha é realmente dele, após outro movimento judicial.


No Instagram, o campeão de "A Grande Conquista" explicou que concedeu uma entrevista à Record sobre a vida pessoal, que abordava a polêmica. No entanto, o ex-parceiro da sertaneja Thaeme lamentou que uma medida cautelar proibiu a exibição da matéria na TV. 

"Em momento nenhum citei o nome de alguém. Na verdade, só quero saber, ter o direito de saber se eu sou o pai, entendeu? É tudo o que eu mais quero. Inclusive, é uma coisa que eu acho uma injustiça tremenda, não só comigo. Ainda tenho voz para vir aqui falar com vocês, tem bastante gente que me acompanha. Mas e os pais que não podem fazer nada e tem que sofrer calado?", declarou. 

Servo explicou que "sofre" pela maneira que a Justiça determina se uma criança é ou não filha de alguém. "Não sei se vocês sabem, a lei no Brasil funciona assim: quando é convocado o teste de DNA e o pai não vai, ele já é considerado pai. Mas quando a mãe não vai, é considerado como se o pai não fosse o pai, então o pai sofre", disse. 

Thiago ainda citou o contato de pais que passaram por situações semelhantes e prometeu buscar alguma solução na política. "Quantos pais têm vindo falar comigo, que passam pela mesma situação e estão desesperados. Inclusive, vamos dar uma ideia de uma Lei, para algum amigo nosso que seja deputado, alguém que tenha contato com algum político. Porque é muita injustiça. Só queria, no fundo, ter o direito de saber se sou o pai ou não", concluiu.


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: