Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após caso de agressão

Apresentadora foi agredida por marido, Alexandre Correa

Foto: Reprodução/Instagram - 12.11.2023
Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann


Esse texto contém conteúdo sensível e alerta de gatilho. Ao se deparar com um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.

Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa. Até o momento, a apresentadora havia apenas emitido um comunicado sobre o caso pela assessoria, que confirmava o "desentendimento" com o empresário. 


Na manhã desta segunda-feira (13), a profissional da Record compartilhou fotos com o filho Alexandre, de 10 anos, e se declarou para a criança. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", escreveu na legenda da postagem no Instagram. 

Hickmann ainda agradeceu o apoio do público, que se solidarizou com ela web após o caso de agressão . "Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", concluiu. Os comentários da publicação renderam ainda novos recados apoiando Ana. 

"Receba meu carinho e apoio, Ana", escreveu a jornalista da Record Mariana Godoy. "Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento", escreveu Eliana. 

"Estamos contigo", afirmou a jornalista Michelle Barros. "Muitas bençãos para você", declarou a apresentadora Daniela Albuquerque. Isabel Hickmann deixou emojis de coração para a irmã. Confira abaixo o post na íntegra:


Caso de agressão contra Ana Hickmann

Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann no sábado (11), na casa do casal, localizada em um condomínio de Itu, no interior de São Paulo. As autoridades foram acionadas após uma briga e  a apresentadora detalhou as agressões que sofreu em um boletim de ocorrência, por lesão corporal e violência doméstica.

A apresentadora da Record relatou no BO que foi pressionada contra a parede e foi ameaçada com cabeçadas do empresário. Ela conseguiu se afastar para pegar o celular e acionar a polícia, mas Correa fechou uma porta de correr no momento, o que pressionou o braço da esposa.

Segundo a Polícia Militar, Ana passou por atendimento médico e precisou utilizar uma tipoia por conta da lesão no braço. A apresentadora foi escoltada para a delegacia e optou por não solicitar uma medida protetiva.

A assessoria de Hickmann confirmou que a polícia foi acionada após um "desentendimento" entre o casal e que ela "foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos". O comunicado ressalta que a apresentadora está bem e que "felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Na madrugada de domingo (12), Alexandre negou as agressões à companheira . No entanto, após a repercussão do caso, o empresário fez um novo pronunciamento no mesmo dia e confirmou o "desentendimento" com a esposa , mas negou que teria dado cabeçadas nela.

Após a repercussão do caso, internautas resgataram  acidentes domésticos narrados por Ana nos últimos anos e sugeriram possíveis agressões de Correa no relacionamento. Também repercutiram na web  vídeos de casos anteriores em que o empresário foi agressivo e grosseiro com a apresentadora.

+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: