Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após atritos com Alexandre Correa

A apresentadora acusou o marido de violência doméstica e lesão corporal

Foto: Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu já teve problemas com marido de Ana Hickmann

No último sábado (11), Ana Hickmann acusou o marido Alexandre Corres de violência doméstica. A apresentadora relatou que foi ameaçada com cabeçadas e teve o braço preso em uma porta de correr. O caso, logo, repercutiu e internautas relembraram que Adriane Galisteu já teve atritos com o empresário. A briga, porém, não impediu que a apresentadora de "A Fazenda 15" apoiasse a colega da Record. 

"Força, Ana", escreveu Galisteu em uma publicação de Ana Hickamnn no Instagram.

O comentário vem após uma briga entre Correa e Galisteu, que ocorreu em 2012. Na época, a apresentadora de "A Fazenda 15" afirmou que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe. O empresário não gostou da afirmação e deu uma resposta que foi considerada preconceituosa, sugerindo que Galisteu fosse lésbica. 

Em entrevista à Band, a apresentadora contou que ficou assustada com a agressividade do marido de Hickmann. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", disse ela.

Galisteu também relembrou o episódio em entrevista ao jornalista Leo Dias.  "Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né?", disse. Ela foi questionada sobre um possível pedido de desculpas, e respondeu: 'Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!'", afirmou ela.

As apresentadoras foram se reencontrar só este ano, após 11 anos anos da briga, para anunciar os participantes de "A Fazenda 15". "Nunca mais tinha tido a oportunidade de cruzar a Ana. Fui encontrar ela pela primeira vez depois da treta, neste dia, no programa ao vivo. Ela me recebeu muito bem", comentou Galisteu sobre o reencontro.

Esse texto contém conteúdo sensível e alerta de gatilho. Ao se deparar com um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.

Caso de agressão contra Ana Hickmann
Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann no sábado (11), na casa do casal, localizada em um condomínio de Itu, no interior de São Paulo. As autoridades foram acionadas após uma briga e  a apresentadora detalhou as agressões que sofreu em um boletim de ocorrência, por lesão corporal e violência doméstica.

A apresentadora da Record relatou no BO que foi pressionada contra a parede e foi ameaçada com cabeçadas do empresário. Ela conseguiu se afastar para pegar o celular e acionar a polícia, mas Correa fechou uma porta de correr no momento, o que pressionou o braço da esposa.

Segundo a Polícia Militar, Ana passou por atendimento médico e precisou utilizar uma tipoia por conta da lesão no braço. A apresentadora foi escoltada para a delegacia e optou por não solicitar uma medida protetiva.

A assessoria de Hickmann confirmou que a polícia foi acionada após um "desentendimento" entre o casal e que ela "foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos". O comunicado ressalta que a apresentadora está bem e que "felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Na madrugada de domingo (12),  Alexandre negou as agressões à companheira. No entanto, após a repercussão do caso, o empresário fez um novo pronunciamento no mesmo dia e confirmou o "desentendimento" com a esposa, mas negou que teria dado cabeçadas nela.

Após a repercussão do caso, internautas resgataram a cidentes domésticos narrados por Ana nos últimos anos e sugeriram possíveis agressões de Correa no relacionamento. Também repercutiram na web vídeos de casos anteriores em que o empresário foi agressivo e grosseiro com a apresentadora.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente