5 cantoras que já se relacionaram com bailarinos

Após polêmica envolvendo Lexa, relembre artistas que se envolveram com bailarinos do próprio grupo de trabalho!

Ludmilla

A cantora conheceu a atual esposa quando Brunna Gonçalves entrou para o balé. O relacionamento se tornou público em 2019 e o casamento aconteceu em dezembro do mesmo ano.

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza

Após o término polêmico com Chico Moedas devido a uma traição, a cantora foi vista aos beijos com uma das bailarinas, Mariana Maciel, durante uma festa.

Lexa

A cantora Lexa foi acusada de ficar com o bailarino Felinto, que teria sido o pivô da separação da funkeira com MC Guimê. Após a confusão, Felinto foi desligado do balé de Lexa e desabafou nas redes sociais.

Reprodução

Ariana Grande

O relacionamento da artista com o dançarino Ricky Alvarez até virou letra da famosa música 'Thank U, Next', da cantora. Os dois ficaram pouco tempo juntos, mas foi relembrado na canção.

Reprodução/Instagram

Anitta

Desde que começaram a trabalhar juntas, a cantora e a bailarina, Ohana Lefundes, ficaram algumas vezes. A informação já foi comentada publicamente pelas duas, mas elas nunca tiveram um relacionamento sério.

Lauren Jauregui

Após muita desconfiança dos fãs, a ex-integrante do grupo Fifth Harmony assumiu o namoro com a dançarina, Sasha Mallory. No Valentine's Day, Dia dos Namorados em outros países, a cantora compartilhou fotos do casal nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories