Celiné Dion canta em público após pausa por diagnóstico de doença rara

Renomada cantora se aposentou quando descobriu a síndrome

Foto: Reprodução/Twitter
Céline Dion

Responsável pela interpretação de “My Heart Will Go On” , canção que marcou o mundialmente famoso longa-metragem “Titanic”, Celiné Dion , de 55 anos, cantou publicamente pela primeira vez desde que foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida .


De acordo com a revista People, o momento aconteceu em Las Vegas, cidade do estado americano de Nevada. A cantora estava lá para assistir uma disputa de hóquei, na qual um dos times era da cidade de origem dela.


Chantal Machabée, que é vice-presidente de comunicações do Montreal Canadians — time que disputou a partida —, revelou que Celiné fez uma inesperada apresentação musical breve durante o jogo.


“Foi maravilhoso. Ela [Celiné Dion] é uma mulher incrível, passou por muitas coisas, e vê-la assim: sorrindo e sendo tão feliz... é ótimo. Eu sei que ela tem dias bons e dias não tão bons assim, porém este foi um dia muito bom e foi reconfortante”, declarou.


Raro, o distúrbio neurológico de Celiné Dion, Síndrome da Pessoa Rígida , infelizmente não tem cura até o presente momento. O quadro é caracterizado por causar elevada rigidez muscular e também fortes espasmos no indivíduo afetado.

+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: