A morte do ator Matthew Perry
abalou os amigos da produção da série "Friends". Dois dias após a morte de Perry, o elenco da série quebrou o silêncio diante dos desdobramentos da investigação.
Matthew Perry interpretou Chandler Bing em "Friends". Jennifer Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer resolveram fazer um comunicado conjunto, segundo a People.
"Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável. Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo", diz comunicado conjunto do elenco.
Os co-criadores da série, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor executivo, Kevin Bright, também emitiram um comunicado. "Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento de nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante", diz declaração publicada no domingo (29).
Morte de Matthew Perry
O ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado (28). A princípio foi um caso de afogamento.
Perry ficou famoso pelo papel como Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 90, que durou 10 temporadas... e com ele em todos os 234 episódios. O personagem era um favorito dos fãs.
Desde o trabalho em "Friends", Matthew enfrentou uma luta contra o vício de álcool e outros medicamentos. O artista abordou o assunto na biografia "Amigos, amores e aquela coisa terrível", publicada em 2022. Autoridades afirmaram que drogas não foram encontradas no local da morte do ator.