Roger Waters confronta fãs que o criticam pelo posicionamento político

Músico ex-Pink Floyd direcionou mensagem polêmica antes da apresentação em Brasília nesta terça-feira (24)

Foto: Reprodução
Roger Waters confronta fãs que o criticam pelo posicionamento político

O músico Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, estreou a turnê em uma apresentação no estádio Mané Garricha, Brasília, nesta terça-feira (24). Antes de iniciar o show, o cantor dedicou uma mensagem especial para os fãs que o criticam pelo posicionamento politico dele. 

Antes de subir ao palco, o telão do evento exibiu o recado: "Se você é um daqueles que diz 'Eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger', você pode muito bem se retirar para o bar agora".


O músico britânico se encontrou com o presidente Lula (PT) na última segunda-feira (23). Através das redes sociais, o chefe do executivo revelou que Roger teria tentado visitá-lo enquanto estava preso em Curitiba, há 5 anos.

"Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto", declarou Lula.




+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.