Gabi Prado critica atitude de Juliette após briga com Bianca Andrade

Influenciadoras brigaram no réveillon e ex-'De Férias com Ex' diz ter se sentido um 'lixo'

Foto: Reprodução
Gabi Prado critica atitude de Juliette após briga com Bianca Andrade

A apresentadora Gabi Prado fez um desabafo ao relembrar a briga com Bianca Andrade "Boca Rosa" no final de 2022. Durante episódio do podcast PodDarPrado, a influenciadora detalhou o motivo da confusão e criticou uma atitude de Juliette, Taynara OG e Gabi Lopes.

A confusão começou quando Gabi Prado expôs o affair de Bianca com o músico Daniel Caon. Segundo a apresentadora, ela não achou que teria algum problema. Vale lembrar que Caon é ex-namorado de Rafa Kalimann, que rivalizou com Boca Rosa no BBB. 

Ao se encontrar no réveillon, Gabi Prado alega que Bianca teria a cumprimentado de forma "seca", mas educada. "Ela ficou chateada. Na primeira festa, aquela do réveillon, eu fui cumprimentar e ela foi meio 'seca' comigo, mas eu estava bêbada, então passou".

Entretanto, foi no segundo encontro das influenciadoras que os ataques aconteceram. Bianca e Gabi se esbarraram na fila do banheiro e a ex-BBB começou a discutir com Prado.

"O que eu não gostei dessa situação toda foi que eram duas mulheres imaturas. Acho que ela não teve sororidade nenhuma. Se alguma coisa estivesse incomodando, ela poderia ter me chamado para conversar ou, simplesmente, só dizer, 'não fala comigo'".

A confusão viralizou nas redes sociais e Gabi revela ter recebido diversas mensagens de jornalistas a questionando sobre o ocorrido. "Eu perdi meu réveillon e recebi de mais de cem ligações", lamentou. 

Além disso, Gabi relata ter passado por uma crise, onde urinou na cama e precisou se medicar com remédio "tarja preta". A apresentadora também criticou a atitude de Juliette, Thaynara OG e Gabi Lopes, que teriam zombado da situação.

"A Juliette que foi uma das mulheres mais rejeitadas e sentiu na pele, brincou com essa situação", apontou. "Eu me senti um lixo. Perdi o restante da minha viagem e não via a hora de voltar para casa. Por um lado, a Bianca me ensinou muito, porque eu tinha uma trava com as pessoas. Por eu ter sido a barraqueira e louca, achava que não podia ter opinião. Ela tirou isso de mim, nunca mais vou ficar calada".