Nesta sexta-feira (20), a stylist Letícia Cazarré explicou aos fãs o que tem feito para evitar que a filha caçula, a pequena Maria Guilhermina , seja encaminhada ao hospital. A herdeira nasceu com Anomalia de Ebstein no coração.
De acordo com ela, 11 profissionais da área da saúde são necessários para manter a filha na residência dela e de Juliano Cazarré . A equipe é composta por 6 médicos e 5 fisioterapeutas.
“Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa [Guilhermina] em casa, sem internar de novo”, detalha.
Letícia Cazarré pontua que “todos os exames” da filha caçula estão sendo feitos, com o intuito de identificar o motivo que causou instabilidade na “temperatura e frequência cardíaca” de Maria Guilhermina. "Rezem por ela", pede Letícia.
No início deste mês, Juliano Cazarré e a esposa anunciaram o sexo do sexto filho que esperam , que será um menino. Eles são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de 10; Gaspar, de 3; Maria Madalena, de 2; e a caçula Guilhermina, de 1 ano e 3 meses.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: