A cantora Juliette revelou que pediu para participar de "O Auto da Compadecida 2'" que está sendo gravado no Rio de Janeiro. A ex-BBB explicou que mandou uma mensagem para o ator Selton Mello, pedindo para fazer uma breve participação.
“Não deixaram. Mandei mensagem para Selton Mello: ‘tem como eu aparecer, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa?’ Meu sonho era aparecer, sendo eu mesma, perdida no ‘Auto da Compadecida'”, relatou Juliette ao participar no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”.
Será que vem aí? Juliette revelou que pediu a Selton Mello para fazer uma participação em "O Auto da Compadecida 2": "Ei, tem como eu aparecer nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, figurante qualquer coisa." Ele riu e falou assim: "Ah, vamos ver. Mas até hoje [nada]”. pic.twitter.com/iwmyCMnZil
— Gossip da Juliette 🌵 (@Gossipdajuliett) September 22, 2023
Internautas repercutiram a fala de Juliette. Alguns criticaram Selton Mello por não dar uma chance à cantora. "Ele [Selton Mello] perdeu a chance de ter milhões de pessoas divulgando o filme. Ela tem 45,9 milhões de seguidores. Essa soberba é um dos motivos que faz o cinema nacional perder sempre", disse uma página no Twitter.
Outros defenderam o ator. "Estamos falando o AUTO DA COMPADECIDA
No que os seguidores de Juliette agregariam?", escreveu um internauta.
Vc acha que o AUTO DA COMPADECIDA vai precisar da JULIETTE? KKKKKKKKKKKKKata https://t.co/8v5jBVnCJ1
— Sasori (@SasoriVishK) September 23, 2023
sim, amg, O AUTO DA COMPADECIDA realmente vai perder muita coisa por não ter juliette no elenco. q isso kkkkkkk esse país tá de cabeça pra baixo mesmo meu deus do céu q loucura https://t.co/zrUP3xe0Cz
— lívia (@liviaaalv) September 23, 2023
A sequência de "O Auto da Compadecida" traz de volta Selton Mello e Matheus Nachtergaele, como Chicó e João Grilo. O elenco ainda conta com Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Fabiula Nascimento, Luis Miranda, Humberto Martins, Juliano Cazarré, Luellem de Castro, Virginia Cavendish e Enrique Diaz. Assim como o primeiro, o filme será dirigido por Guel Arraes, com colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, e deve estrear em 2024.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente