Nesta sexta-feira (22), Chico Moedas teria se manifestado sobre a acusação de traição na relação com Luísa Sonza. O streamer usou uma "nova conta do Instagram", com selo de verificado, para falar da infidelidade, que foi exposta pela cantora em rede nacional.
Primeiro, o suposto perfil de Chico explica rumores sobre a conta do Instagram: "Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho mais acesso, tinha sido invadido".
Em seguida, ele fala da traição. "Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre nesse momento. Tudo que eu tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado", completou o streamer.
O perfil que publicou a suposta carta de Chico tem o selo de verificado, que agora pode ser comprado. No entanto, o Instagram aponta que no momento da compra, o aplicativo solicita a foto de um documento original com foto ou uma selfie de vídeo para confirmar a identidade do usuário. A confirmação é realizada em até 72 horas.
Na última quarta-feira (22), Luísa Sonza aproveitou a participação no "Mais Você" para expor que foi traída por Chico e que, por isso, terminou a relação de quatro meses com o streamer.
"A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça e trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, amor e zelo jogados fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois, por um momento em um banheiro sujo de bar", disse a cantora na ocasião.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente