Vista recentemente como a personagem Lumiar, de “Vai na Fé” , Carolina Dieckmann usou os stories do Instagram para defender a cantora Luísa Sonza na última quarta-feira (20). Sonza foi traída por Chico Moedas e revelou o término do namoro no “Mais Você”, ao lado de Ana Maria Braga .
“Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: ‘Até quando uma pessoa que sofre alguma coisa tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?’. Eu não entendo muito e fico mesmo me perguntando da onde vem esse clique da maldade”, iniciou Dieckmann.
Carolina declarou que Luísa “fez uma música” e “estava apaixonada”. Isso porque a canção “Chico”, uma das mais ouvidas do álbum “Escândalo Íntimo”, foi feita para o ex de Luísa, que a traiu. “O Brasil inteiro vendo e a pessoa tem que dar explicação, se sentir ainda mais atacada”, argumentou.
A atriz também aproveitou para elogiar Luísa Sonza
. “Linda, deusa, com essa voz, com esse coração que sente muito, graças a Deus, porque só quem sente muito é muito feliz. Quem sente muito tem muita coisa pra dar. Vai passar”, garantiu.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: