Tata Werneck conversou com os seguidores no Instagram na noite de ontem (5). A atriz respondeu algumas perguntas sobre o tempo que ficou afastada das gravações de “Terra e Paixão” após testar positivo para COVID-19. Ela chegou a ser internada na última semana por crises de ansiedade causadas pelo contágio do vírus.
"Eu achei que nunca fosse ter, porque sou muito cuidadosa. É mais o psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa...", contou. "Todo mundo tem que se cuidar."
A atriz, que interpreta Anely na novela de Walcyr Carrasco, disse que ficou apenas cinco dias afastada das gravações, o que interferiu bastante no andamento da trama. "Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos", brincou.
Ela contou que desde o começo da pandemia em 2020, não parou de se cuidar. "Gente, até março desse ano eu era a única que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né?"
A comediante comemorou não ter passado o vírus para filha, Clara Maria, de três anos. "Estou melhor, Cacá ficou bem, graças a Deus, com a glória do Senhor Jesus Cristo não pegou", finalizou.
Tata testou positivo para COVID alguns dias após a festa de 40 anos, onde comemorou com alguns amigos. Um internauta a criticou nas redes sociais e ela rebateu.
"Vai nascer uma nova variante vindo da festa, PQP , rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", escreveu o internauta, na quarta passada (3). "Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai à merd*", respondeu a atriz.