Ela é tão galera: de onde vem a fala de Rita Lee usada por Luísa Sonza

'Lança Menina', nova música de Sonza, trouxe trecho de entrevista viral de Lee; saiba mais

Foto: Reprodução/YouTube - 30.08.2023
Luísa Sonza usou trecho de entrevista de Rita Lee em nova música


Luísa Sonza lançou "Escândalo Íntimo" na noite desta terça-feira (29) e algumas músicas do novo álbum ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, como "Lança Menina". A penúltima faixa do disco faz uma referência direta à "Lança Perfume", de Rita Lee, mas ainda traz uma fala da própria rainha do rock, que morreu em maio deste ano .


O fim da canção apresenta o trecho de uma entrevista viral de Rita. "Porque ela é exatamente assim. Ai, ela é toda boazinha. Ela é toda do bem. Ela é tão galera. Ela é jovem, ela… sabe? Ah, vá se f*der, sabe? Chata 'paca'", afirma a cantora na declaração, reproduzida na música de Luísa. Mas de onde vem essa fala? 


O trecho integra o documentário "Rita Lee: Biograffiti", lançado em 2007. Rita falava dos bastidores da faixa "Tão" no momento que virou até meme na web. Antes de criticar a personalidade "boazinha", ela explica que decidiu escrever a canção após conhecer uma pessoa, que não foi identificada no projeto.

“Eu estava com essa pessoa até aqui, e eu estava me mantendo educada. Mas eu não podia engolir o veneno que eu estava sentindo, então eu joguei para fora esse lado", comentou antes da declaração famosa. Rita também citou outras ideias da produção da música. 

"Tem um texto falado que eu queria, para vomitar mais ainda: 'Você com esse seu carisma de maçaneta de porta e sorriso arreganhado para o mundo, me irrita mais que serial killer de velinha abandonada. Pelo menos ele sabe que é babaca, mas você nem desconfia que é uma grandessíssima super hiper mega mala. Puts, tu é chata paca'. Uma coisa assim feminina, para comemorar o Dia Internacional da Mulher [risos]", complementa. 


+ Assista abaixo ao “Ponto iG”, programa de variedades do portal: