A empresária Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, lamentou ter chamado a família do genro André Luiz Frambach de 'macumbeira' . Nesta quarta-feira (23), ela divulgou que a fala aconteceu em um momento de tristeza.
Em comunicado enviado para o programa Fofocalizando, do SBT, Silvana Taques justificou: "Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa".
O novo desenrolar do rompimento de mãe e filha pode virar caso da justiça. Após o jornalista Lucas Pasin, do UOL, ter divulgado o trecho da briga em que Silvana faz o comentário preconceituoso, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro (Decradi) abriu um inquérito para investigar a troca de mensagens.
A exposição da ofensa fez com que a irmã do ator André Luiz, Camille Frambach, se pronunciasse. "Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta", escreveu na legenda da publicação.
Larissa Manoela rompeu a relação profissional e familiar com os pais após suspeitas de abuso patrimonial e excesso de controle parental mesmo após ter completado a maioridade.