Ex-marido de Britney Spears é acusado de assédio sexual

Uma frequentadora da mesma academia de Sam Asghari relatou o caso

Ex-marido de Britney Spears é acusado de assédio sexual
Foto: Reprodução/Instagram
Ex-marido de Britney Spears é acusado de assédio sexual

Sam Asghari está sendo acusado de assédio sexual por Ashley Franke, que frequentava a mesma academia que o ex-marido de Britney Spears dava aulas. De acordo com ela, o iraniano teria atitudes inapropriadas com as alunas.

Nos Stories do Instagram, Ashley relatou que a situação com ela aconteceu quando ela já estava com a cantora.


"Acho um completo absurdo que ele tenha coragem de dizer que foi traído por ela, levando em consideração que ele só se aproximou dela para ser famoso. Ele foi desonesto com ela desde o início e costumava rir disso com suas clientes na academia (...) Poderia ficar em silêncio, mas acredito que todas as mulheres que treinaram na RPT [Royal Personal Training] ou diretamente com Sam deveriam ser honestas", disse.

Ashley expôs um momento desconfortável com Sam na academia. "Eu particularmente nunca dormi com Sam. Neguei todas as suas investidas e nunca respondi as indesejadas fotos [íntimas] que ele me mandava, nem pessoalmente quando ele perguntou se eu queria transar com ele no chuveiro da academia".

Ela também revelou que precisou encontrar outro lugar para treinar, porque se sentia extremamente desconfortável com o assédio sexual do personal.

Por fim, Ashley se colocou à disposição de Britney para garantir que Sam não pegue o dinheiro da cantora. "Se a advogada do divórcio quiser usar qualquer informação que julgue relevante para ajudar Britney, ótimo. É muito revoltante que Sam se aproveite da doença mental com a qual ela sofre há tanto tempo. Espero que ela consiga justiça", desejou.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-marido de Britney Spears é acusado de assédio sexual