Como Larissa Manoela, Bruna Marquezine já brigou com mãe por carreira

A atriz contou que também decidiu separar a carreira da vida familiar para evitar mais desavenças

Foto: Repordução
Bruna Marquezine com a mãe

A entrevista que Larissa Manoela deu ao "Fantástico", revelando a briga com os pais pela fortuna acumulada na carreira da atriz, repercutiu na internet. A web, então, resgatou falas de Bruna Marquezine em que ela admite que também já teve desavenças com mãe por conta da profissão. 

Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", em setembro de 2022, Marquezine contou que brigava muito com a mãe, Neide Maia, na época em que era empresariada por ela. Ela explicou que as discussões normalmente aconteciam por conta da situação financeira.

"A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela. Imagina eu, com 18 ou 19 anos, falar: 'Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro'", explicou Bruna.

"As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", completou.

Deste modo, assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine decidiu separar a carreira da vida familiar pessoal para evitar mais brigas com a mãe.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente