A rapper Lil Tay confirmou estar viva, após comunicado que foi postado no perfil do Instagram, nesta quarta-feria, (9).
Segundo ao site TMZ, a cantora afrimou que a conta da rede social foi hackeada e outras pessoas foram responsáveis por mentir sobre a morte dela e do irmão, Jason Tian.
"Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. O dia todo de ontem fui bombardeada com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça", desabafou ela.
A artista agradeceu à Meta por ter conseguido ajudar a recuperar a conta que havia perdido. "Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado. Meu nome legal é Tay Tian, não 'Claire Hope", explicou.
Lil Tay ficou famosa quando tinha apenas 9 anos. Ela fazia vídeos para a internet e hoje soma mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Nas postagens, a rapper aparece ostentando dinheiros, produtos e carros de luxo. Porém, a cantora não postou mais nada nas redes sociais desde 2018, o que deixou internuatas preocupados.
Ela já entrou em uma batalha judicial contra o pai, Christopher Hope, em que o irmão, Jason o acusava de abusar de Lil e ter a manipulado para conseguir dinheiro e viralizar a filha na internet. Além disso, ele fez uma vaquinha nas redes sociais para que fãs ajudassem a mãe vencer na justiça.