Nesta segunda-feira (7) a mulher que está processando Virginia Fonseca voltou as redes sociais para falar do caso. Após a influenciadora divulgar o processo, a suposta ex-amante de Zé Felipe criticou a famosa.
A mulher identificada como Samantha processou a empresária alegando que teria sido ameaça de morte por Virginia.
No vídeo desta segunda, ela falou sobre a exposição da notificação judicial. "Se não tinha cometido nenhum delito, agora cometeu, porque era em sigilo", disse ela.
Samantha também criticou a postura da influenciadora. "Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, ela já começa errando por aí", completou.
O documento consta que há uma audiência preliminar marcada para o dia 2 de outubro na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro.
"Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa", disse a suposta vítima.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: