A cantora americana Kesha publicou no Instagram uma declaração sobre processo envolvendo Dr.Luke, nesta quinta-feira, (22), e chegou a uma conclusão.
"Kesha e Dr. Luke concordaram com uma resolução do processo e concordaram em emitir e publicar uma declaração conjunta sobre essa resolução. Na resolução desse processo, Kesha e Dr. Luke declaram o seguinte.
DECLARAÇÕES DE LIQUIDAÇÃO: " SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE. COMO SEMPRE DISSE. NÃO POSSO CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU. ESTOU ANSIOSO PARA FECHAR A PORTA DESTE CAPÍTULO DA MINHA VIDA E COMEÇAR UM NOVO. NADA MAIS QUERO PAZ A TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS." -KESHA
"ENQUANTO (AGRADEÇO KESHA NOVAMENTE, RECONHECENDO QUE ELA NÃO PODE CONTAR O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE DE 2005, ESTOU ABSOLUTAMENTE CERTO DE QUE NADA ACONTECEU. NUNCA A DROGUEI OU A AGREDI E NUNCA FARIA ISSO A NINGUÉM. PELO BEM DA MINHA FAMÍLIA. LUTOU PARA LIMPAR MEU NOME POR QUASE 10 ANOS. É HORA DE DEIXAR ESSE ASSUNTO DIFÍCIL PARA TRÁS DE MIM E SEGUIR EM FRENTE A MINHA VIDA. DESEJO BEM A KESHA." - Dr. LUCAS
A cantora iniciou o processo contra o produtor em 2014, quando o acusou de estupro e abuso sexual, após incinuar que ele deu a ela uma substância tóxica. Nisso, Dr.Luke denunciou Kesha por tentar extorqui-lo para obter uma gravação melhor das produções musicais. O caso tinha um julgamento marcado por um juiz de Nova Iorque para 26 de julho.