Fãs da Taylor Swift estiveram acampados na porta do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e do Allianz Parque, em São Paulo, para tentar conseguir um ingresso para os shows de novembro na segunda-feira (12).
Porém, algumas pessoas estão reclamando que cambistas estão furando fila e tirando a oportunidade dos fãs de verdade. Alguns estão até se tornando violentos e ameaçando quem está esperando. Em São Paulo alguns cambistas foram presos pela polícia.
No Twitter, um fã relatou que um dos homens fingiu ser cadeirante para ter acesso aos ingressos primeiro e, após conseguir, foi embora andando. “E pra piorar, na frente do Shopping Bourbon, ele simplesmente levantou da cadeira de rodas e foi andar”, disse a internauta.
Também no Twitter, vários vídeos das discussões entre fãs e cambistas viralizaram, veja:
🚨 Cambistas acabam de invadir fila no Allianz Parque onde fãs aguardam para a venda geral da The Eras Tour, que acontece amanhã (12/06) às 10h. pic.twitter.com/uD97c0hUj1
— VOU DE GRADE (@voudegrade) June 12, 2023
CAMBISTA AQUI NÃO TEM VEZ!!!!!
Fãs parabenizam policiais por tirarem cambistas da fila. pic.twitter.com/Fa5sLGTr0t— VOU DE GRADE (@voudegrade) June 12, 2023
A polícia chegou no Allianz Parque e retirou uma parte dos cambistas. pic.twitter.com/OkLWBUIyLG
— VOU DE GRADE (@voudegrade) June 12, 2023
🎥 VÍDEO: GENTE!!!
— VOU DE GRADE (@voudegrade) June 12, 2023
As coisas estão piorando no Allianz Parque. Rolam várias discussões entre fãs e cambistas. pic.twitter.com/am9gta2ylS
A venda geral começou às 10h e acontece depois da pré-venda online. Para o show de São Paulo, a fila virtual chegou a ter mais de 800 mil pessoas e, no Rio, 300 mil.