Felipe Neto usou o Twitter para criticar o encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nesta segunda-feira (29). Ele publicou uma foto dos dois juntos ao lado de uma registro antigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o político venezuelano.
"Continuo condenando veementemente a relação de companheirismo com ditadores sanguinários. Esse é meu discurso há muito tempo e continuará sendo. Quem não respeita os Direitos Humanos não pode ser tratado com sorrisos", escreveu ele, que demonstrou apoio a Lula nas eleições de 2022.
Fique por dentro do mundo dos famosos!Veja as notícias no iG Gente!
Em seguida, Felipe explicou porque incluiu a imagem de Jair Bolsonaro no post. “A ideia das duas fotos é mostrar para bolsonarista que eles não têm moral nenhuma para falar do encontro com Maduro, porque eles não condenam o líder supremo pelas relações dele com ditadores...", pontuou.
Maduro está no Brasil para a cúpula de líderes da América do Sul desta terça-feira (30). Ele foi recebido, nesta segunda-feira (29), por Lula e pela primeira-dama Janja no Planalto.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente