Jose Mayer
O ator precisou pedir desculpas publicamente. Tudo começou quando a figurinista Su Tonani acusou o ator de assédio sexual, constrangimento e abuso físico. No fim, José Mayer admitiu o erro publicamente.
Boninho, Adnet e outros artistas lidaram com críticas e comentários negativos; veja a lista.
O ator precisou pedir desculpas publicamente. Tudo começou quando a figurinista Su Tonani acusou o ator de assédio sexual, constrangimento e abuso físico. No fim, José Mayer admitiu o erro publicamente.
Anos após o humorista ter dito que “comeria” Wanessa e o bebê que ela estava esperando, Rafinha declarou que o assunto teve uma repercussão exagerada. Contudo, um processo aberto pela cantora, obrigou o humorista a se desculpar publicamente.
A protagonista da saga "Crepúsculo" ficou em uma situação desconfortável ao trair Robert Pattinson com Rupert Sanders, o diretor de "Branca de Neve e o Caçador". Além do arrependimento que levou a atriz a se desculpar por meio de um comunicado enviado à revista "People", Rupert é um homem casado e pai de dois filhos pequenos.
O Fresh Prince se desculpou com o apresentador do Oscar de 2022 após marchar e dar uma tapa na cara de Chris, que fez uma piada sobre a esposa de Will. Inicialmente o ator se afastou da vida pública por alguns meses e voltou as redes sociais com um vídeo se retratando com Rock.
O humorista Marcelo Adnet pediu desculpas para a então esposa, Dani Calabresa, após ter sido flagrado aos beijos com uma loira, em um bar no Leblon, no Rio de Janeiro. O caso repercutiu nacionalmente e foi motivo de constrangimento para ambos, que se separaram oficialmente em 2017.
O cantor Belo foi afastado do projeto "Gigantes do Samba", liderado pelos músicos Alexandre Pires e Luiz Carlos, por meio de um comunicado oficial que citava a falta de profissionalismo quanto aos compromissos e cancelamentos de shows. Belo se desculpou através das redes sociais, admitindo os erros que cometeu e se comprometendo a adotar uma nova postura.
Uma reportagem do "Fantástico" sobre o romance "Gabriela", do aclamado escritor Jorge Amado, gerou controvérsia ao não mencionar a atriz Sonia Braga, a protagonista da adaptação televisiva. A ausência do nome da atriz foi notada pelos telespectadores e levantou questionamentos sobre o motivo dessa omissão. Por meio da assessoria, a Globo justificou que a decisão de não citar o nome de Sonia Braga na reportagem se baseou no pressuposto de que a atriz é tão reconhecida e icônica que teria o nome reconhecido pelo público. No entanto, a emissora reconheceu o erro e pediu desculpas tanto a Sonia Braga quanto ao público pela falha na abordagem.
O ator de "Velozes e Furiosos" constrangeu a youtuber Carol Moreira, quando decidiu paquerá-la durante uma entrevista. Vin Diesel foi imaturo e atrapalhou o trabalho, deixando a moça sem graça e não respondeu nenhuma pergunta. Após o fiasco, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.
A cantora pop se viu no centro de uma situação desconfortável ao curtir um comentário de um fã nas redes sociais, que expressava sua insatisfação com as indicações do Grammy 2017. O comentário criticava o fato de as duas cantoras não terem sido colocadas nas mesmas categorias. A atitude de Rihanna gerou especulações e ela foi julgada como mesquinha pelos fãs. No entanto, a cantora esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido. Rihanna explicou que não tinha lido completamente a publicação.
Boninho fez uma brincadeira de mau gosto com o piloto de Fórmula 1. Quando Ana Furtado comemorou a vitória do Brasil na Copa do Mundo com 17 anos de atraso, o diretor a comparou com Barrichello, que ficou chateado com a piada. O Big Boss precisou publicar uma retratação no Instagram para se desculpar com o colega: “Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo”, escreveu.