Promotoria denuncia aposentada e filho após racismo contra Eddy Jr.

Elizabeth Marrone e o rapaz foram denunciados por "crime de ameaça" após chamaram o humorista de "macaco"

Eddy Jr sofreu racismo de vizinha
Foto: Reprodução/ Instagram
Eddy Jr sofreu racismo de vizinha

O Ministério Público denunciou à Justiça a aposentada Elizabeth Marrone e o filho dela por crime de ameaça após os ataques racistas contra o humorista Eddy Jr. Os dois foram gravados proferindo xingamentos preconceituosos ao artista do condomínio, na Barra Funda, zona oeste paulistana.

 O artista mostrou nas redes sociais dele vídeos de Marrone o chamando de macaco. A aposentadoria ainda se negou a entrar no elevador ao lado de Eddy.

Um mÊs após o ataque, Marrone compareceu à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), onde alegou que chamou a vítima de macaco porque estava sob efeito de medicamentos.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na denúncia, a promotora Maria Fernanda Balsalobre Pinto, do Grupo Especial de Combate aos Crimes Raciais e de Intolerância do Ministério Público paulista, pediu que seja paga uma indenização mínima ao humorista. Ela ainda pede que se verique o atestado de sanidade mental da aposentada.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente