Tata Estaniecki contou que descobriu uma mama acessória após o nascimento de Caio, segundo filho com Júlio Cocielo. A condição é comum entre mães grávidas, mas a influenciadora relatou que não tinha conhecimento disso e achava estar com um pelo encravado na axila.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A apresentadora do "Pod Delas" compartilhou que já tinha notado a diferença na região durante a gravidez de Beatriz, mas não realizou interferências. "Agora com o Caio voltou, achei estranho esse pelo só encravar quando estou grávida. Mas quando estamos grávidas, muda tudo", pontuou nos stories do Instagram.
Estanieck declarou que "nunca tinha ouvido falar" de mama acessória e explicou a condição aos mais de 10 milhões de seguidores: "É quando você tem o tecido mamário fora da região do peito, aí acaba vindo para axila. Se eu apertar essa bolinha, sai leite [risos]. Que intimidade é essa que tenho aqui. Só estou falando a nível de informação, porque estou simplesmente chocada".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Tata ainda mostrou surpresa quando um médico respondeu à publicação e reforçou como esta é uma situação comum entre mães, que inclusive podem encontrar a mama acessória em regiões como a barriga. "Nunca ia imaginar que é comum. Chocada", concluiu.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.