Sheron Menezzes brilha como protagonista em 'Vai na Fé'; veja carreira

Com 20 anos de atuação, Sheron esteve em 14 papéis secundários antes de assumir o protagonismo na Globo!

Estreia na TV

Sheron estreou na TV como Júlia em "Esperança" (2002) e fez sucesso, emendando uma novela atrás de outra. No ano seguinte, ela esteve em "Celebridade" como Lara. Em 2004, atuou em "Como uma Onda", como Rosário", e, em 2005, esteve em "Belíssima", como Dagmar.

Reprodução/ Divulgação/ Globo

Emendou novelas das sete

Depois de fazer coadjuvantes em novelas de sucesso, Sheron continuou em papéis secundários, mas brilhou em novelas das sete. Em 2007, esteve em "Duas Caras", como Solange, em 2009, fez Milena em "Cara e Bocas e, em 2010, fez uma participação como ela mesma em "Ti Ti Ti".

Divulgação/ Globo

Novelas das seis

Sheron também fez sucesso com coadjuvantes em novelas das 18h. Ela interpretou Sarita em "Aquele Beijo", em 2011, e, em 2012, foi Berenice em "Lado a Lado". A atriz ainda foi escalada para "Liberdade, Liberdade", em 2016, como Bertoleza, e, em 2017, fez sucesso em "Novo Mundo", interpretando a corajosa e amorosa Diara.

Reprodução/ Divulgação/ Globo

Mais papéis

Ainda com papéis secundários, ela esteve em "Além do Horizonte (2013), como Keila, Baibilônia (2015), como Paula, e "Bom Sucesso" (2019), como Gisele, onde fez par romântico com o vilão da trama.

Divulgação/ Globo

Sol

Depois de 14 papéis secundários na carreira, Sheron enfim foi escalada para viver uma protagonista. A atriz interpreta Sol em "Vai Na Fé" e faz sucesso com o público. As cenas carregadas de drama e entrega colocam a atriz nos assuntos mais comentados na web.

Saiba mais no nosso grupo do "Telegram"

Reprodução