Carla Diaz denuncia perseguição e ameaças de fãs do BBB em comunicado

A atriz revelou que está recebendo ameaças de morte por não ter mantido um relacionamento com Arthur Picoli

Carla Diaz e Arthur
Foto: Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Arthur

A atriz Carla Diaz, ex-participante do “BBB 21”, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para fazer um desabafo sobre a perseguição que vem sofrendo de fãs do reality show. Em comunicado, a artista revelou que está recebendo ameaças de morte e previsões pessimistas sobre o futuro por não ter mantido um relacionamento com o ex-BBB Arthur Picoli.

Carla também afirmou que desde que assumiu o namoro com o deputado Felipe Becari a situação se agravou ainda mais. A atriz contou que foi vítima de denúncias ao ministério público, questionando o valor do anel de noivado dado a ela pelo político.


A atriz afirmou ainda que uma viagem do casal para a Itália também foi alvo de denúncias infundadas, já que a viagem foi paga através de parcerias da atriz.

No comunicado, Carla revelou que ficou calada por muito tempo, mas que agora chegou ao limite emocional. A artista disse que não pode mais tolerar a perseguição e as ameaças e que irá tomar medidas legais para garantir segurança e tranquilidade.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.