Bárbara Heck movimentou as redes sociais após afirmar que a Globo proibe ex-BBBs de aceitarem fazer campanhas para marcas após o "Big Brother Brasil". Gil do Vigor, no entanto, rebateu a ex-sister ao trazer exemplo de ex-brother que fizeram "publis" logo após a eliminação.
A ex-sister respondeu uma caixinha no Instagram informando da cláusula, que foi incluída no contratato após o "BBB 21", que proíbe "publis" logo após o reality. "Pensa no que é chegar 200 proposta por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas", escreveu Bárbara.
Gil do Vigou usou o Twitter para rebater: "Oxente mas o LUCIANO da edição dela fez publi para o MEC assim que saiu do BBB. Todo mundo lembra!"
Bárbara, então, explicou que as "publi" de Luciano só foi aprovada por se tratar de um patrocinador do reality: "Sim. Porque o Mc Donald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa OU com marcas que não conflitem com os segmentos - agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O ex-BBB entendeu o ponto de Bárbara e se explicou: "Mas aí, faz sentido porque existe um contrato de exclusividade nossa com a Globo e da globo com as marcas entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta que era barrado todas as marcas".
Mas aí, faz sentido pq existe um contrato de exclusividade nossa com a Globo e da globo com as marcas entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei pq pareceu pela forma como foi exposta que era barrado todas as marcas
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 14, 2023