Bárbara Heck diz que Globo proíbe 'publis' após BBB e Gil rebate

"Pensa no que é chegar 200 proposta por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas", escreveu a ex-sister

Bárbara Heck diz que Globo proíbe 'publis' após BBB e Gil rebate
Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Heck diz que Globo proíbe 'publis' após BBB e Gil rebate

Bárbara Heck movimentou as redes sociais após afirmar que a Globo proibe ex-BBBs de aceitarem fazer campanhas para marcas após o "Big Brother Brasil". Gil do Vigor, no entanto, rebateu a ex-sister ao trazer exemplo de ex-brother que fizeram "publis" logo após a eliminação. 

A ex-sister respondeu uma caixinha no Instagram informando da cláusula, que foi incluída no contratato após o "BBB 21", que proíbe "publis" logo após o reality. "Pensa no que é chegar 200 proposta por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas", escreveu Bárbara.

Gil do Vigou usou o Twitter para rebater: "Oxente mas o LUCIANO da edição dela fez publi para o MEC assim que saiu do BBB. Todo mundo lembra!"

Bárbara, então, explicou que as "publi" de Luciano só foi aprovada por se tratar de um patrocinador do reality: "Sim. Porque o Mc Donald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa OU com marcas que não conflitem com os segmentos - agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ex-BBB entendeu o ponto de Bárbara e se explicou: "Mas aí, faz sentido porque existe um contrato de exclusividade nossa com a Globo e da globo com as marcas entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta que era barrado todas as marcas".