7 mamães famosas que rebateram os haters nas redes sociais

A maternidade é um tema que gera muitas discussões, especialmente nas redes sociais, onde a vida das celebridades é acompanhada de perto pelos fãs e haters.

Barbara Evans

A modelo e mamãe Bárbara Evans mostrou que sabe lidar com críticas nas redes sociais. Ela foi alvo de haters que a criticaram por deixar a filha, Ayla, assistir Galinha Pintadinha. Em resposta, Bárbara afirmou que a filha é dela e que ela tem o direito de decidir o que é melhor para a criança. "Fiquei com ela nove meses na minha barriga, então se eu deixo ela assistir TV, usar celular, iPad, não interessa. Vou fazer o que eu quiser com ela", disse a modelo.

Instagram/Reprodução

VIrginia

Virginia Fonseca, mãe da Maria Alice e Maria Flor, postou um vídeo e leu alguns comentários afirmando que ela não era uma boa mãe por ter babás. Sem rodeios, ela confessou que ficou chateada, mas exaltou o papel como mãe. Recentemente, ela e o marido Zé Felipe tiveram um grande desentendimento com o jornalista Evaristo Costa por conta do assunto, a família se uniu e rebateu as críticas com até a um rap atacando Evaristo.

Reprodução/ Instagram

Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert foi outra artista criticada por ter babás e por contar que ficou cansada após dormir um fim de semana com a filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. “Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães”, debochou Ana.

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Vivian Amorim

Vivian Amorim também precisou rebater alguns seguidores quando foi criticada por aparecer menos nas redes sociais após o nascimento da primeira filha. “Decidi que seria a melhor mãe que ela poderia ter, a mais presente, a mais grudenta e apaixonada”, explicou a ex-BBB.

Reprodução / Instagram

Sandy

Sandy também já foi muito criticada por optar não expor o filho Theo nas redes sociais. Os comentários foram tantos que Lucas Lima e Junior já precisaram sair em defesa da cantora. Mas a própria também já rebateu os críticos: “Quem decide a vida dele somos eu e meu marido, somos nós. Se ele quiser se expor depois, sair em foto, ter rede social aberta e tudo mais quando ele crescer, vai poder”.

Brunno Rangel/ Divulgação

Gisele Itié

Ao contrário de Vivian Amorim e Sandy, Giselle Itié foi criticada por expor demais o filho. A atriz rebateu os comentários com muito eslio e ousadia: “Ouvi de uma pessoa bem próxima do meu filho que estou vendendo o Pedro Luna no Instagram. Pois bem, hoje decidi vender meu sexy appeal. E eles que lutem!”, declarou a artista com uma foto ousada.

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank

Mãe de três, Giovanna Ewbank rebateu uma artista nas redes sociais após ser criticada pela maneira que defendeu os filhos em um caso de racismo. “O fato de incomodar mais eu ter revidado a agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim! Não podemos negar que toda mãe vira uma leoa”, afirmou a atriz.

Reprodução/ TV Globo

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

ig