Eliminação
O programa ao vivo da noite de sexta-feira (12) começou com uma eliminação. Glauco e Ronaldo se salvaram da Zona de Risco e Lukinhas foi eliminado com 17,4% dos votos para ficar.
Saiba tudo o que aconteceu na noite da última sexta-feira (12)
Por Larissa Albuquerque | 13/05/2023
O programa ao vivo da noite de sexta-feira (12) começou com uma eliminação. Glauco e Ronaldo se salvaram da Zona de Risco e Lukinhas foi eliminado com 17,4% dos votos para ficar.
Logo depois, Mariana Rios encaminhou os vileiros para uma prova que definiu a próxima Zona de Risco. Os donos de casa escolheram os participantes que poderiam cair na berlinda. No teste de habilidade, de enfileirar os cubos de mesma cor, ganhou a casa que foi mais rápida: a casa verde! Os perdedores caíram na Zona de Risco, que foi definida na mesma noite por uma votação relâmpago.
Erick e Layssa se alfinetaram e o participante disse que a jovem está "cheia de celulite". A participante não gostou nada do comentário e foi tirar satisfações.
Medrado também se estranhou com Erick. "Tem algum problema comigo", disse a ex-peoa, que ouviu que o participante estaria falando dela com outras pessoas.
Murilo ficou incomodado com a acusação de assédio de Kelly. "Falar que eu quero sair com ela e o namorado dela... Isso é assédio?", questionou o participante a atleta.
Durante o ao vivo, Mariana Rios foi fofocar com os vileiros e repercutiu o beijo de Layssa e Glauco.
No fim do programa, Mariana Rios anunciou os nove vileiros eliminados: Tácito Cury (1.41%), Aicha Mubobo (1.36%), Babi Cris (1.31%), Hagda Kerolayne (1.27%), Nathan Camargo (1.19%), Jhon Falcão (0.97%), Francis Souza (0.93%), Rafa Sant (0.93%) e Carol Imoniana (0.83%).
Natália Deodato se estressou com o pessoal da casa verde. "Se vier falar, eu vou dar patada", disse a ex-BBB.
Os participantes brigaram depois do ao vivo. Antônio reclamou de Glauco não ter dado parabéns para quem voltou da prova.
Os dois também se estranharam no jogo. Depois de embates, Lary disse que estava cansada e que não precisava mais passar por isso.
“Eles vão falar: 'o que o Cavallo está fazendo aí? Olha o passado do cara?'. Os cara lá com 30 anos de cadeia, olha ele lá”, debochou Cavallo da reação dos colegas de cadeia ao ver ele, que já foi preso.