Juliette usou seu Instagram neste feriado do Dia do Trabalhador (1/5) para desabafar sobre a pressão estética que ela, e outras influenciadoras, sofrem na ao exibirem seus corpos na internet.
"A forma como os corpos são tratados na internet é doentia", começou a ganhadora do "BBB 21" em uma sequência de vídeos dentro de um carro. "Recebi muitos directs perguntando o que aconteceu com minha barriga. Tenho estereótipo padrão, imagina que não tem", disse a influenciadora se referindo a uma postagem recente em que aparece de biquini.
Juliette ainda citou outras famosas que também têm seus corpos criticados na internet: "Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como é. Falam de Virginia [Fonseca], que tem bebê de colo e a barriga sarada. Falam do peso de todo mundo (...) Em corpo você não dá opinião. Não precisa, não acrescenta", enfatizou.
"Se você tem amizade, intimidade com uma pessoa e está preocupado com a saúde dela, tudo bem, é normal, mas não opinião estética. Falam que querem uma internet real, mas criticam e apontam. É contraditório", concluiu a cantora.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente