Nesta quarta-feira (26) foi divulgada a decisão judicial na qual a ex-BBB Ariadna Arantes é condenada a indenizar o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, em R$ 20 mil. A justiça foi acionada após Ariadna defender Anitta insinuando que o apresentador do SBT teria o costume de levar mulheres para o camarim.
Em 2021, Anitta e Ratinho se envolveram em uma troca de farpas pública, após o apresentador criticar a vida íntima da cantora, a chamando de "nojenta". Anitta rebateu o comentário escrevendo em um perfil do Instagram: "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV".
Em defesa da amiga, Ariadna Arantes completou o pronunciamento de Anitta insinuando que o apresentador teria o hábito de levar mulheres para o camarim. Ratinho é casado desde 1981 com Solange Martinez Massa.
"Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá", debochou a ex-BBB, na época.
Após o comentário, Ratinho abriu um processo contra a influenciadora por danos morais e exigiu que o comentário fosse excluído.
Nesta quarta-feira, Ariadna fez uma transmissão ao vivo comentando o caso e lamentando ter sido impulsiva para defender uma amiga.
"Serve como aprendizado, porque ninguém me defende, então não tenho que sair por aí também defendendo ninguém. [...] Me deixa muito triste, que nem mesmo uma palavra de consolo me deu, mas tudo bem, vida que segue", lamentou sem mencionar Anitta.
Ariadna também relata que irá recorrer à decisão quantas vezes for necessário e enfatiza que o próprio Ratinho já teria ironizado a situação, alegando assim, que a honra dele não teria sido violada.
A ex-BBB revela que o apresentador não quis fazer nenhum acordo, nem mesmo retratação pública. Ela também aponta que o caso foi julgado na cidade de Ratinho, no Paraná, e aponta que o filho dele tem cargo político de influência na região.