O jornalista Evaristo Costa se manifestou após gerar uma polêmica com Virginia nesta quarta-feira (5). A briga começou quando o apresentador disse que 'mãe é quem cria' em um vídeo onde uma das filhas de Virginia escolhe o colo da babá e não o da mãe.
O comentário viralizou na web e revoltou Virginia e o marido, o cantor Zé Felipe. Evaristo, no entanto, ironizou a proporção que o assunto tomou. Através dos stories do Instagram, o apresentador pediu desculpas "a quem se ofendeu".
"Sou da paz, não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui para me desculpar", escreveu Evaristo.
Alguns internautas entenderam a declaração como ironia, já que "meus advogados estão de férias" é usado como meme nas redes sociais e há uma discussão sobre a frase "desculpa a quem se ofendeu". "Puro suco do deboche", sinalizou uma internauta. "Não pediu desculpas, só fez gracinha", reclamou outro. "Ele quer biscoito, que ridículo. Super admirava ele como profissional", reclamou um fã.