Relembre as maiores polêmicas de Anitta

Cantora completa 30 anos na quinta-feira (30)!

Ficada com Neymar

Logo após Bruna Marquezine e Neymar terminarem o relacionamento, o craque da Seleção Brasileira teria tido um affair com Anitta. Os rumores de climão entre a cantora e a atriz foram explicados por Bruna em 2022. Durante entrevista ao Poddelas, Bruna confessou ter ficado chateada, mas afirmou que a situação já foi resolvida. "Rolou um desconforto e eu fiquei chateada", afirmou. Anitta e Bruna voltaram a aparecer juntas após a polêmica.

Reprodução

Fama de arrogante

Após o lançamento da série que retrata a vida da cantora, "Made in Honório", Anitta foi duramente criticada pela forma que trata a equipe que trabalha com ela. No documentário, a artista não esconde ser rígida e exigir a perfeição. “Ela não tem paciência”, “Ela tem que mandar a gente tomar no c* para fazer funcionar”, “É difícil trabalhar com ela”, “Ela muda muito de opinião” foram alguns dos depoimentos dados na série.

Briga com Ludmilla

Em 2019, Anitta e Ludmilla protagonizaram uma das maiores polêmicas do mundo musical. Na época, Ludmilla declarou que Anitta havia se colocado como uma das compositoras de 'Onda Diferente' sem ter participado da construção da música. A dona de 'Envolver' rebateu dizendo que a medida fazia parte do acordo para que a parceria com Snoop Dog fosse viabilizada. Após essa situação, Anitta e Ludmilla se tornaram rivais musicais, com briga de fãs e indiretas nas redes sociais.

Briga com políticos

Após artistas serem aconselhados a não se manifestar publicamente contra o ex-presidente Bolsonaro no Lollapalooza, Anitta saiu em defesa da liberdade de expressão. Em uma publicação ela debochou de um possível processo. "50 mil? Poxa... menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Porque meus festivais são só internacionais", criticou.

Julia Bandeira

Rivalidade com Melody

A briga entre Anitta e Melody é longa. No início, a cantora era idolatrada pela adolescente, mas, após declarações polêmicas de Melody, Anitta passou a criticar a criação da jovem. Recentemente, Melody teve que retirar a música 'Fake Amor' do ar devido a direitos autorais. O remix é justamente uma parceria internacional de Anitta com Saweetie.

Briga com o Rock In Rio

O festival Rock In Rio é um dos eventos mais aguardados do mundo da música. Tradicional, o evento já foi palco para a banda Queen, Rihanna e Beyoncé. No entanto, Anitta se colocou contra a produção do festival. "Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados os brasileiros e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor".

Tatuagem no 'tororó'

Em 2022, Anitta viralizou após expor aos seguidores ter feito uma nova tatuagem num local inusitado: o ânus. A tatuagem no 'tororó' dividiu opiniões entre os internautas. Boa de marketing, a cantora logo anunciou que faria um perfume exclusivo para a região após a polêmica.

Reprodução/montagem - 02/06/2022

CPI do sertanejo

Após viralizar com a tatuagem íntima, Anitta foi criticada pela dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Durante um show, a dupla zombou de Anitta. "A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não". Em outro momento, eles mencionam a lei de incentivo para ações culturais. "Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet". Após a declaração, a dupla foi criticada e fãs da cantora descobriram que os artistas recebiam dinheiro público para shows. Devido isso, foram abertas algumas investigações contra cantores sertanejos, como Gusttavo Lima.

Reprodução

Sexo oral

Em janeiro, Anitta apareceu em um vídeo ajoelhada simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles em uma viela, em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro. A cena fazia parte de uma gravação da cantora. Embora tenha sido cinematográfico, Anitta foi duramente criticada nas redes por reforçar um esteriótipo, segundo quem acusa. Apesar disso, Anitta não desistiu do projeto e disse que a cena vai ficar.

Briga com gravadora

Em março, Anitta fez um pronunciamento criticando a gravadora, a qual ela é contratada. Após a empresa usar foto dela para o Dia Das Mulheres, Anitta revelou ser desrespeitada pelo CEO da marca. A cantora comentou que é desvalorizada e que os bastidores do hit 'Envolver' teriam sido turbulentos. "Disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso", apontou. Apesar do clima nada amigável, a Warner já teria alertado Anitta que não a dispensaria.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!