Namoro com Ivete e pacto com diabo: as polêmicas envolvendo Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos está completando 60 anos nesta segunda-feira (27); relembre algumas polêmicas associadas ao nome da apresentadora!

Pacto com diabo?

O sucesso estrondoso da apresentadora fez muitas pessoas questionarem a origem do êxito. E uma lenda urbana em que Xuxa teria feito um pacto com o diabo ganhou força. A conspiração sinalizava para um pacto onde as letras de Xuxa, como "Ilariê", levavam para uma relação com o demônio. Um pastor norte-americano afirmou ter "provas" de que Xuxa teria vendido a alma para o diabo por US$ 100 milhões. Para dar embasamento ao fato, um vídeo foi publicado com uma música dela com supostas "mensagens subliminares".

Reprodução

Boneca da Xuxa

Outro boato que assustava os baixinhos tinha relação com a boneca lançada pela Xuxa. Surgiu uma teoria, na década de 90, em que a boneca da Xuxa vinha com uma faca na barriga. Segundo a lenda urbana da época, uma boneca da Xuxa foi possuída e teria matado uma menina no dia das crianças.

Reprodução

Sasha sem ânus

Uma das histórias mais bizarras envolvendo o mundo da Xuxa é a que a filha dela, Sasha, teria nascido sem ânus. Não se sabe ao certo como essa história começou, porém, ela possuiu uma força gigante nas redes sociais. P.S. Sasha já confirmou que possui, sim, ânus.

Relação Xuxa e Ivete

Amigas há muito tempo, Xuxa e Ivete Sangalo foram envolvidas em boatos de um possível relacionamento amoroso em segredo. No passado, alguns internautas acreditavam que elas namoravam e shippavam o romance. "Se eu tivesse namorado ela, eu teria falado", disse Ivete Sangalo.

Reprodução

Xuxa X Marlene Mattos

A relação entre a apresentadora e a produtora dos seus programas é bem conturbada. Mesmo com os sucessos nas telinhas, a rainha dos baixinhos já revelou diversas histórias absurdas envolvendo Marlene como, roubo, processos e racismo. Após 19 anos, as duas se reencontraram para a gravação de um documentário sobre Xuxa.

Reprodução

Briga política

Em 2021, Xuxa e Andréa Sorvetão, uma das paquitas mais famosas, foram protagonistas de uma briga política. Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, Sorvetão e o marido, Conrado, usavam as redes sociais para expor suas opiniões. Por isso, a apresentadora parou se seguir a ex-paquita nas redes sociais. Além disso, Sorvetão ficou de fora das celebrações dos 60 anos de Xuxa.

Reprodução

Programa incorreto

Durante a entrevista para o Conversa com Bial, Xuxa refletiu sobre as questões socialmente incorretas no programa Xou de Xuxa. "Se você parar para ver hoje, todos os meus programas, 80% deles politicamente incorretos, a maneira que eu falava com as crianças, as coisas que eu fazia, o jeito que me vestia, as músicas que tocavam. Era uma coisa que teria sido crucificada se tivesse feito isso hoje em dia", disse ela.

Intimidade exposta

Em 2012, a Record exibiu uma foto de Xuxa de biquíni de um ensaio fotográfico para a Playboy durante o Programa do Gugu. A apresentadora, pela segunda vez, tomou as medidas legais e processou a emissora, que foi condenada em outubro de 2014 a pagar R$ 100 mil de indenização por danos morais.

Reprodução

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução