7 famosos internacionais que conquistaram a antipatia dos brasileiros

O rapper canadense Drake cancelou o show no Lollapalooza no dia do evento e reviveu o ranço dos fãs brasileiros!

Drake

Destaque do festival Lollapalooza Brasil de 2023, Drake era um dos artistas mais aguardados para se apresentar no encerramento do evento, no último domingo (26). No entanto, horas antes de se apresentar, o rapper divulgou uma nota informando que teria cancelado o show. Embora toda a estrutura já estivesse montada, o cantor alegou que parte da equipe de produção não estaria presente, o impossibilitando de realizar o evento.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Sem desculpas

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, os motivos do rapper seriam o cachê baixo comparado a outros eventos internacionais, a exigência do público brasileiro e o desanimo da plateia, que, conforme publicado, comete erros de inglês e é desanimada. A atitude do artista foi suficiente para conquistar o ranço e a antipatia dos brasileiros, mas ele não é o único...

Taylor Lautner

Quando vivia o auge de Crepúsculo, em 2009, Taylor Lautner esteve no Brasil acompanhado dos colegas de elenco. No entanto, a visita não o agradou, já que meses depois reclamou que os fãs brasileiros eram agressivos e ficavam agarrando. Em uma declaração posterior, Taylor Lautner revelou que não voltaria ao Brasil tão cedo...

Divulgação

Matthew Lewis

Em 2021, durante uma partida entre Brasil e Argentina, o intérprete de Neville Longbottom, de Harry Potter, criticou o atacante Neymar Jr, o chamando de patético. O comentário já bastou para o ator receber diversas respostas em português, no entanto, ele foi além criticando os próprios brasileiros ao responder um comentário que dizia que o público estava chateado. "Eles sempre estão. Eles choram mais do que ganham #chatos".

Reprodução

Sylvester Stallone

Após ter vindo ao Brasil em 2009 para participar de gravações, Sylvester Stallone fez uma declaração polêmica. Segundo o The Guardian, durante uma coletiva, o ator teria dito: "Você pode explodir o país deles e eles ainda vão falar: 'Obrigada, aqui, leve um macaco para casa'". A fala foi muito criticada e Sylvester se retratou pedindo desculpas.

Divulgação

Chris Rock

Durante entrevista ao programa de Jimmy Fallon, o humorista Chris Rock insultou o Brasil, que estava prestes a sediar a Copa do Mundo de 2014. Ao comentar o torneio esportivo, Chris teria dito: "Ninguém assiste. O Brasil é conhecido somente pelas bundas". Nas redes sociais, brasileiros repudiaram a fala machista e preconceituosa.

Vitória Oliveira

Azealia Banks

Após lidar com comentários racistas de brasileiros, em 2017, a rapper Azealia Banks rebateu sem poupar críticas ao país. "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos", escreveu no Twitter.

Reprodução Instagram

Robin Williams

O ator e humorista Robin Williams também entrou na lista de 'ranço' dos brasileiros após ter comentado a escolha do Brasil para sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Em participação no programa de David Letterman, Robin disse que "o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó" para os responsáveis do evento para o país ser escolhido. Mesmo com a morte do ator em 2014, alguns brasileiros não perdoaram a fala.

Reprodução/Jamie McCarthy/Getty Images

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução