Relembre as novelas de Bruna Griphao, do 'BBB 23'

Relembre os personagens que marcaram a carreira da participante do 'BBB 23'!

Avenida Brasil

Aos 12 anos, Bruna Griphao estreou nas telinhas da Globo em uma das novelas mais famosas da emissora: "Avenida Brasil". Na trama de João Emanuel Carneiro, a carioca deu vida para a jovem Paloma, filha mimada de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz). Além deles, ela também era irmã de Débora (Nathalia Dill) e Tomás (Ronny Kriwat) por parte de pai.

Malhação Casa Cheia

Em 2013, Griphao entrou para o elenco de Malhação, formato de novela juvenil que já lançou diversos atores globais, como Caio Castro e Débora Falabella. Na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, Bruna viveu a adolescente Giovanna, uma garota rebelde que sonhava em ser astro do rock com a banda Goaiabanda.

Haja Coração

Após Malhação, Bruna entrou para o elenco da novela das sete "Haja Coração", trama adaptada por Daniel Ortiz. Já numa fase mais madura, Bruna interpretou Carol, a vizinha da família de Tancinha (Mariana Ximenes).

Orgulho e Paixão

Inspirada no romance clássico de Jane Austen, em "Orgulho e Paixão" Bruna experienciou outra fase da carreira adulta. Na trama, ela interpretou Lidia, a caçula de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes). Por se tratar de uma personagem fogosa e provocativa, Bruna deixou a fase infantojuvenil para se dedicar às complexidades sensuais do papel.

Nos Tempos do Imperador

Último papel da atriz em novelas da Globo, em "Nos Tempos do Imperador", Bruna viveu a personagem Leopoldina. Na trama, ela era filha de Pedro I (Selton Mello) e Cristina (Letícia Sabatella). O papel se tornou o de maior destaque da carreira da atriz.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução