Ingratidão? 10 artistas que renegam os próprios hits

Muitos artistas carregam grandes sucessos, mas, diferentemente dos fãs, eles cansaram dos hits!

Jenna Ortega (Wandinha)

Apesar do sucesso mundial, Wandinha não agradou muito a própria atriz que interpreta o papel da jovem gótica. Jenna Ortega revelou, em recente entrevista, que não acredita que Wandinha seja o melhor papel que ela fez na carreira e ressaltou ter ficado surpresa com o sucesso, acreditando que o público é muito fácil de ser agradado.

Pabllo Vittar (K.O.)

A drag queen mais seguida do mundo também tem um certo ranço por um determinado hit da carreira. Sem revelar qual é este hit, Pabllo contou em algumas entrevistas que tem uma certa música, de muito sucesso, que ela não aguenta mais cantar nos shows. Os fãs da cantora levantaram rumores de ser o hit "K.O", já que a cantora parou de cantar nos shows.

Madonna (Like a Virgin)

Até a "Rainha do Pop" está cansada dos hits da carreira. Madonna revelou em uma entrevista de 2008 que não gosta de cantar a faixa "Like a Virgin", afirmando que não fazia mais sentido cantar a mesma. Madonna disse que só voltaria a cantar se fosse bem paga por isso, mas, em 2016, incluiu a faixa na turnê "Rebel Heart".

Jão (Louquinho)

O cantor revelou que não gosta de cantar a faixa "Louquinho", lançada em 2019, antes do lançamento do álbum "Anti-Herói". Jão contou que acha a faixa sem sentido algum, e até a chamou de "música boba". Após o lançamento, o cantor chegou a executar a faixa durante a turnê "Anti-Herói", que ocorreu no mesmo ano, mas a retirou da turnê seguinte, "Pirata". O famoso chegou a cantar a música no show de despedida da turnê em SP, mas afirmou que seria a última vez.

Anitta (Medicina)

Apesar de ter diversos hits na carreira, Anitta já revelou que a faixa "Medicina" nunca foi a favorita. Anitta lançou a faixa para o projeto "Solo", de 2018, mas a música acabou ficando de fora do projeto, virando apenas um single avulso. Na época, Anitta já havia afirmado que gostaria de lançar a faixa "Veneno" primeiro, que acabou se tornando outro hit, mas que teve que lançar "Medicina" junto.

Johnny Depp

“De certa forma, assim que o meu trabalho fica concluído em um filme, já não é mais nada comigo. Fico o mais longe possível. Não gosto de me ver”, confessou Jhonny Depp em entrevista. O ator carrega na carreira grandes sucessos, como a saga de filmes dos "Piratas do Caribe".

Foto%3A Reprodução/Twitter

Jessica Alba (Quarteto Fantástico)

Jessica Alba foi uma das primeiras pessoas a entrar no momento de sucesso de super-heróis nos anos 90, interpretando a Mulher Invisível no "Quarteto Fantástico". A experiência, porém, a deixou com vontade de parar de atuar por completo. “Eu odiei isso. Eu realmente odiava”, disse ela em entrevista.

Foto%3A Reprodução/Twitter

Viola Davis (The Help)

Viola Davis foi indicada ao Oscar por “The Help” (Histórias Cruzadas). Mesmo assim, a atriz se arrependeu de interpretar a empregada Aibileen Clark, dizendo que a voz da personagem não é ouvida o suficiente no filme final. “Eu já fiz papéis dos quais me arrependi? Sim, e “The Help” está nessa lista”, disse ela em entrevista.

Los Hermanos (Anna Júlia)

A banda Los Hermanos tem uma relação conflituosa com o hit "Anna Julia", conhecido nacionalmente como o grande ato do grupo. Os músicos retiraram a faixa de várias turnês.

Divulgação

Megan Fox (Transformers)

A franquia “Transformers” pode ter conseguido bilhões de dólares de bilheteria, mas os críticos nunca viram os filmes como bons produtos. Nem Megan Fox, que disse em entrevista que “as pessoas estão bem cientes de que este não é um filme sobre atuação”. A atriz chegou a dizer que o diretor do filme queria agir como Hitler nos sets de filmagem, mas logo apagou o comentário das redes sociais.

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução