Caso Lima Duarte: outros famosos que atropelaram pessoas

Alguns acidentes provocados por celebridades terminaram em morte.

Lima Duarte

O ator, de 92 anos, estava dirigindo pela Avenida Antártica, na Barra Funda, em São Paulo, na última sexta-feira (3), quando atropelou uma motociclista. Lima Duarte afirmou que foi responsável na direção e ajudou a vítima. Mas a mulher rebateu a versão do artista e disse que ele foi para cima dela. Ela ainda expôs que quebrou cinco ossos com o acidente.

Reprodução/TV Globo

Toguro

No dia 4 de março, o influencer Toguro atropelou um motociclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o G1, produtor de conteúdo perdeu o acesso a uma avenida e deu ré para retornar. Foi aí que ele atingiu a moto. Toguro, no entanto, negou que tenha dado marcha ré e pontuou em nota: “Posso afirmar que, desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas”.

Reprodução

Alexandre Pires

Em fevereiro de 2000, Alexandre Pires atropelou e matou o vendedor José Alves Sobrinho, de 36 anos, ao deixar a casa de shows Coliseu, em Uberlândia (MG). Segundo um funcionário do local, Alexandre Pires consumiu, com dez amigos, quatro litros de uísque. Após o acidente, o cantor não socorreu a vítima e negou que estivesse alcoolizado, mas ele dirigia acima do limite de velocidade.

Paulo Vito

Renner

O cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, também provocou um acidente de carro que terminou em morte. Em agosto de 2002, ele atropelou e matou, na Rodovia Luiz de Queiroz - SP-304, o motoqueiro Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada Eveline Soares Rossi. Segundo a acusação, o cantor trafegava em alta velocidade.

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Edmundo

Em dezembro de 1995, o ex-jogador de futebol Edmundo também se envolveu um acidente de carro ao sair de uma boate. Ele feriu cinco pessoas e matou três. Por isso, Edmundo foi condenado a quatro anos em regime semiaberto, por homicídio culposo e lesões corporais

Lance!

Nicole Bahls

Nicole Bahls foi outra que já causou atropelamentos. Ela atropelou um turista italiano no Leblon, em junho de 2011. Christian Rizzi, de 41 anos, ficou entre o carro da ex-panicat e um táxi, sendo socorrido com ferimentos graves.

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan

Em 2012, a atriz norte-americana Lindsay Lohan atropelou o gerente de uma boate, em Hollywood. Ela tentou sair do local, que estava cercado por fotógrafos. A vítima não ficou ferida.

Reprodução/Instagram

Milena Toscano

Em fevereiro de 2011, a atriz Milena Toscano atropelou duas pessoas em frente ao Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ela contou que estava indo gravar e a luz do sol ofuscou a visão dela, o que a impediu de ver os pedestres no meio da rua. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital.

Edu Moraes / Record

Nelson Rubens

Em outubro de 2013, o apresentador Nelson Rubens atropelou um homem de 48 anos. O famoso tentou desviar após ser fechado por um carro e atingiu a vítima.

Reprodução/RedeTV!

Saiba mais no nosso grupo do Telegram

Reprodução